segunda-feira, 1 de março de 2010

Perdida dentro de mim...

No meio de tantas pessoas e sentindo me sentindo só. Solidão. No meio de tantos amigos e só querendo ir embora, só querendo fugir de tudo e todos. Sem saber o que fazer, pra onde ir, apenas fugir. Para um lugar socegado, ficar em paz com músicas, com meus textos. Eles são o meu refugio, me desabafo. Sentimentos reprimidos são relatados, conto e reconto para quem quiser. Basta lê-los e você compreenderá. Compreenderá também, uma parte de mim, uma pequena parte onde eu chego perto de me encontrar. Onde eu não estou tão perdida.

5 comentários:

  1. [veio assim de repente, flutuando em efeito de onda devolvida em atlântico lugar:

    "Estarei mesmo sozinho?
    Ainda há pouco um ruído
    Anunciou vida a meu lado.
    Certo não é vida humana,
    Mas é vida."

    sempre a Bruxa...]

    tantos abraçimensos, que possa colmatar um pedaço que seja esse sentimento

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece que tu me descreveu neste texto. Muito profundo!

    ResponderExcluir
  3. Compreendo bem esse sentimento, mas quando tudo o resto falta temos sempre as letras :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, sempre haverá as letras. ;)


    Beijos :*

    ResponderExcluir