quarta-feira, 24 de março de 2010

Não faça isso comigo...

Caminho em meus pensamentos pela madrugada, não consigo dormir, eu não consigo esquecer o que você fez. Aquilo era mesmo necessário? Deixe a infantilidade de lado, encare a situação, não me deixe falando com as paredes outra vez, por favor, não faça assim, pois isso acaba comigo. Encare com maturidade os problemas de uma vida a dois, sem fugir e sem correr das responsabilidades e desafios que estiverem em seu caminho. Mais vale um honrado perdedor, do que um covarde vencedor. Venha até mim sem medo das minhas respostas, mesmo você estando errado eu vou te ouvir, eu vou compreender o seu lado, e vou pedir desculpas se estiver errada, confie em mim. Mas você fugindo desse jeito, acaba ficando sem razão, acaba ficando infantil...

3 comentários:

  1. Uma das coisas necessárias para um bom relacionamento a dois é ter ou ganhar maturidade atráves do tempo para encarar os problemas que possam surgir, até porque todos nós sabemos que relacionamentos não são feitos apenas dos bons momentos. Fugindo dos problemas passamos um impressão de infantilidade e chamamos a nós próprios de covarde.
    A coisa mais bela e correta a fazer é sentar e conversar, colocar os dois lados da situação e tentar chegar a uma conclusão em que ambos concordem e assumam o erro e desculpem um ao outro. Acho que empolguei-me em meu comentário, haha.

    ResponderExcluir
  2. É realmente o mais correto a fazer, sentar e conversar com maturidade. usahaushasushausa' Se empolgou só um pouquinho :P
    Mas o seu comentário foi espetacular, muito obrigada!

    Beijoos :**

    ResponderExcluir