terça-feira, 30 de março de 2010

Uma remota lembrança do passado...

Você nem imagina o quanto me fez sofrer durante todos esses anos, você não tem ideia. Agora já era, não volto atrás. Tudo o que aconteceu a nós, com nós, vai viver eternamente no passado, sem um possível futuro entre a gente. Somente na lembrança. Aquela nossa história, aquele louco amor virou cinzas, só deixando a dor, a solidão... E se ainda existir um coração sofrendo de dor, não vai ser o meu. Você foi a minha maior alegria, mas também foi a minha maior tristeza e decepção. Consideração, era o mínimo que eu esperava de você, mas nem isso consegui. Agora é tarde, vai sentir na pele tudo o que eu já passei, noites sem dormir, dias perdidos. Mas eu não perco mais nada por causa de você. Eu pensava que precisava de você, mas não, eu não preciso. Nunca precisei, só não conseguia enxergar isso. Você agora é uma lembrança perdida, e um passado que eu não quero mais lembrar. Nunca mais.

3 comentários: