sábado, 27 de março de 2010

4 meses *---*

Hoje é um dia muito especial, e foi vivido como o tal. Hoje completei quatro meses de namoro,quatro meses que meu namorado me aguenta! uashsauhsausahsau' Eu só queria deixar registrado aqui o quanto eu o amo, e o quanto eu quero que nós duremos muito tempo. Neto, você pra mim é especial de uma forma que eu nem sei mais definir, que eu nem sei mais explicar. Ficar contigo é a melhor coisa do mundo, sempre que você chega o mundo pra mim se ilumina, tudo fica mais feliz. Eu nem tenho mais tantas palavras pra te dizer, pois tudo o que eu sinto eu te disse hoje, olhando nos teus olhos e com toda a sinceridade do mundo. Então eu acabo essa postagem com três palavras e sete letras, que definem um turbilhão de sentimentos meus por você: Eu te amo.

6 comentários: