quarta-feira, 10 de março de 2010

Não me de esperanças que não existem...

Pare com isso, não me iluda. Se você quer, me aceite. Se não me quer, me avise. Só não me peça pra esperar mais, eu não posso mais esperar, eu não aguento mais esperar. Você tem que se decidir agora. Sim ou não. É simples, ou você resolve se entregar de coração, sem medo, de corpo e alma, sem se preocupar com nada, só eu e você, acreditando que vai ser feliz. Ou então você não dá uma chance pra eu poder te completar, joga a felicidade pela janela, desistindo antes de tentar. Você sabe que eu te amo, você sabe que é muito especial para mim, não deixe um coração que só te quer bem em pedaços, não me de esperanças que não existem. Eu já devia imaginar que era ilusão, uma peça sua para o meu coração. Por que não existe nada pior que essa incerteza, do que esse talvez.

2 comentários: