terça-feira, 23 de março de 2010

Palavras presas...


Reações inesperadas, você me faz enlouquecer. Eu fico desesperada quando não consigo desvendar os seus códigos. Quando não sei dizer qual é o sentimento que você está sentindo, se é alegria, tristeza, angustia, medo... Você só me passa o ciúme, pois não sabe como disfarçá-lo. Sua boca se cala, mas seu olhar me diz tudo. Tudo o que está preso na sua garganta, e não sai, ou melhor, que você não deixa sair. Divida seus pensamentos comigo sem medo. Eu vou ouvi-los e compreende-los. Por favor não tenha medo, não deixe tantas palavras presas dentro de si, vai acabar sendo pior para nós dois...

3 comentários:

  1. É incrível como muitas vezes não é necessário dizer nada. Basta apenas um olhar...

    ResponderExcluir
  2. O olhar realmente revela muitas coisas. Mas ouvir um ao outro é um bom exercício de compreensão.

    ResponderExcluir
  3. Ouvir um ao outro é o melhor. E como dizem, ''os olhos são as janelas da alma'', uma das frases mais corretas que existe...

    Beijos :**

    ResponderExcluir