terça-feira, 9 de março de 2010

Aguente firme (yn)

Eu sei que é difícil o que você está passando, mas eu estou com você, eu estou do seu lado. Nós vamos permanecer juntos. Muitas vezes eu gostaria de poder te salvar e há tantas coisas que eu quero que você saiba. Escute, eu não vou abrir mão de você, estarei aqui do seu lado até seu ultimo suspiro. Eu não vou desistir até chegar ao fim, mesmo que dure para sempre, não importa, eu estarei aqui. E o que mais me dói é que não há nada que eu possa dizer nem fazer, eu não consigo fazer você se sentir melhor. Mas eu quero te dizer, que se você cair, eu levanto você do chão, se você perder as esperanças, eu as dou de volta a ti. E, por favor, diga-me que não vai desistir, por que eu estarei esperando você, e se você cair, você sabe, que eu pego você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário