sábado, 20 de março de 2010

E tudo foi atirado pela janela, junto com suas falsas palavras de amor...


Nunca pensei que esse momento chegaria. Não, na verdade eu sempre soube que ele viria, mas não desse jeito, mas não agora. E eu ainda estou me perguntando o que eu te fiz, o que aconteceu conosco, o que aconteceu a ti... Você simplesmente atirou um turbilhão de palavras em cima de mim, deu-me as costas e partiu. E até agora eu estou aqui parada, tentado entender, mas sem sucesso. É quando me vem à lembrança, memórias de nós dois, deitados sobre a grama naquela noite estrelada, olhando o céu, naquela noite eu pensei que ficaríamos juntos eternamente, mas foi apenas um engano de uma menina apaixonada. Mas as nossas memórias não param de chegar à minha cabeça, momentos tão especiais para nós, e isso acaba me confundindo mais e mais e mais e mais... Eu queria apenas uma explicação, um motivo, um por que... Vai ver tudo foi medo seu, que acabou por depositar esse respectivo medo em mim, um medo que eu não sei explicar bem o porquê, um medo do que você me obrigou a esquecer e tudo o que foi atirado pela janela, junto com suas falsas palavras de amor.

3 comentários:

  1. Perfeito não tem outra palavra!!
    vc sabe o pq!!
    te adoro!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, quando a gente está apaixonado, pensa que tudo é pra sempre. O problema é que, nessa vida, tudo tem um fim :/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, o problema mesmo é que tudo nessa vida tem um fim. :/
    Obrigaada marilia, esse texto é pra você! Te amo (L)

    beijos :*

    ResponderExcluir