sexta-feira, 19 de março de 2010

Eu desisto de você, acabou.

Você foi como um temporal, passou por mim e me levou tudo... Eu não conseguia nem se quer pensar em outra coisa. Era só você, você e você. Me consumindo cada vez mais. E eu pedia, desapareça, e você com toda a sua malícia me prendia mais a cada dia que passava. Eu não conseguia fugir, pela primeira vez fiquei presa a alguém e não conseguia escapar. Você dizia, não há mais o que fazer, você está nas minhas mãos, como é essa sensação? Você gostava de me deixar mal... E então eu olhei em seus olhos e pensei, que não tinha mais nada a ser feito, não havia mais tempo pra nós dois, eu te amei do jeito mais profundo e sincero que alguém pode amar outra pessoa e você riu, debochou do meu sentimento. Eu fiz de tudo por você e agora eu vejo que não tem mais jeito, eu desisto de você, acabou.

8 comentários:

  1. hum... é necessário muita, muita, muita personalidade para conseguir colocar o "acabou" em prática.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Espero que consigas esquecer deste rapaz que tanto lhe marcou.

    ResponderExcluir
  3. Não e Preiso apenas "muita, muita muita personalidade" para esquecer uma alguem. E preciso se olhar no espelho e dizer de coração, EU ME AMO!!!

    ResponderExcluir
  4. tambem sofro por amor a 2 anos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. é muito dificil isso, amar nem sempre é bonito, só é bonito quando é correspondido, :S ' aah sei la, São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas . / Mais enfim, soorte pra vs querida, e não se esqueça, olhe pra frente (y)' / Beijo :* '

    ResponderExcluir
  6. e isso ai tambem estou na mesma situaçao . e agora desidi acabou chega de ser troxa

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pessoal. E eu consegui. Hoje sou realmente feliz com alguém que merece! :D

    ResponderExcluir