sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu sou minha, só minha!

Eu falo, mas você não escuta. Eu explico, mas você não entende. Tem que entrar na sua cabeça isso, eu não aguento mais. Controle-se, tolere, converse comigo, por favor. Se você não tranquilizar o fim tá perto, eu preciso de você, mas você não é meu. Eu não tenho o direito de te pedir: Mude. Nem eu e nem você. Você sabia que eu era assim, que eu era chata, sarcástica, irritante e irônica, e mesmo assim você quis, você arriscou. Você tem que compreender que eu sou amiga de todos, e não vai ser por você que eu vou mudar! Você tem que compreender que eu sou minha, só minha e não de quem quiser. E que se eu te dei uma chance, é pra me aceitar como eu sou e não como uma imagem do seu projeto.

4 comentários:

  1. sabe, essa é a minha frase de guerra: "Sou minha, só minha, e não de quem quiser".

    adorei seu texto e me identifiquei tanto...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! Eu também gosto muito dessa frase :D
    Obrigada!
    beijos :**

    ResponderExcluir
  3. Afinal, ninguém pertence a ninguém, a menos que pague o IPTU.
    Esse lance de depositar toda uma vida, os sonhos, não mão de um outro alguém, não existe. Sim precisamos de outros pra viver, mas temos independência.

    /tbm amo essa frase!

    ResponderExcluir
  4. Só pagando o IPTU mesmo! rsrs' É verdade, depositar sua vida nas mãos de outra pessoa, não existe, só tras problemas.

    beijos :*

    ResponderExcluir