quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pensamento positivo !

Medo. Existem vários tipos de medo. Medo do escuro, do fogo, de altura, etc., mas o medo de perda que eu sinto é muito pior, é imenso. É um medo muito dificil de controlar, que não me deixa uma só hora do dia, me acompanha a onde eu for, uma coisa da qual eu não posso fugir. É terrível essa sensação, e junta com a de impotência, piora ainda mais. Impotência em não poder fazer nada diante do sofrimento do outro. E é ainda pior quando esse outro é alguém que você ama demais e que seria capaz de tudo para protegê-lo. Mas tento seguir com o pensamento positivo que sempre tive comigo e com meu apoio. Nessa hora, é a única coisa que posso fazer.

2 comentários:

  1. Entendo como é essa sensação do medo da perda. Mas, o melhor a fazer é esquecê-la e procurar pensamentos positivos.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, é o melhor a se tentar (yn)
    beijos :*

    ResponderExcluir