segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Talvez eu só esteja ficando louca de vez...

Sentimentos diversos vêm me confundir. Meu Deus o que está acontecendo comigo? Essa pergunta, a algumas semanas não sai do meu pensamento, fico sem saber mais o que pensar, sem saber o que fazer. Não sei se falo, não sei se me calo, certas vezes não estou nem me reconhecendo! Eu só quero respostas, isso é pedir demais? Respostas que não consigo encontrar acabam enlouquecendo os meus pensamentos, me rondando noite e dia. Tirando-me o sono, me deixando cada vez mais confusa e perdida dentro de mim mesma. Eu tento procurar uma saída, mas não encontro. Quero saber o que há de errado comigo, talvez isso seja apenas o efeito da preocupação, ou talvez, eu só esteja ficando louca de vez...

4 comentários:

  1. Hum... não gosto de ficar assim... hum... quando há algo sem resposta, crio um resposta qualquer e a estabeleço como verdadeira, até que venha uma resposta mais coerente e/ou melhor... sigo a mesma estratégia dos cientistas... hehehe

    ResponderExcluir
  2. uashuhasuhasuas' é uma boa saída... ;)
    É horrivel mesmo se sentir assim.
    :**

    ResponderExcluir
  3. Tente te olhar pelo lado de fora, busque a melhor solução.

    ResponderExcluir