sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Decepções ensinam a viver...

Na vida há muitas coisas a serem vividas, coisas maravilhosas como o amor, a amizade, o carinho... Mas também existem coisas terríveis, como a morte, o coração partido, mas a pior de todas é a decepção. Pois ela é cruel e impiedosa. Devastadora e desonesta. Ela deixa você sem chão, sem saber a quem recorrer, sem saber como agir, por que ela a maioria das vezes vem de quem você não espera, de quem você confia e muitas vezes de quem você ama... Pessoas que você confia cegamente, vem e sem motivo algum te apunhalam pelas costas, pessoas essas que você esperava levar a amizade até o túmulo. É, mais infelizmente essas coisas acontecem e várias vezes sem razão aparente e sabendo disso você querendo ou não, tem que estar preparado física e psicologicamente para o que der e vier, e sabendo que o melhor jeito de você melhorar é perdoando. Então reveja os seus conceitos, faça o certo, livre-se de toda mágoa que carrega no coração, veja se isso é possível, por que eu sei, é muito difícil conseguir isso, mas tente. E se você perceber que é possível, haja, o mais rápido que conseguir. Tente e você conseguirá. Pois o perdão faz um bem enorme ao coração. O perdão é essencial a vida. ;)

11 comentários:

  1. A magoa, o ódio... tudo isso trás tristeza, tras doenças fisicas e espirituais, mas muitas vezes é dificil limpar o coração!

    bjoo querida!!!

    ResponderExcluir
  2. pior q tudo o q vc disse no post é PURA verdade. nao deveria existir o odio, a magoa, a tristeza, coração partido, inveja, falsidade... são coisas tao ruins!

    vai la no meu blog? *-*
    to seguindo.
    http://veryeverygirl.blogspot.com/

    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. por mais que a gente perdoe, tem coisas que nunca mais são as mesmas depois de uma decepção, enquanto outras tornam-se melhores.
    vai entender essas coisas rs...

    ResponderExcluir
  4. O perdão é a forma mais linda de limparmos a alma, ter mágua ou rancor com alguém faz com que nossa vida não fique tão boa assim. E decepções ensinam a viver!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, o perdão é a melhor saida... Mas eu concordo com a Nicole, tem coisas que nunca mais são as mesmas depois de uma decepção, enquanto outras tornam-se melhores, realmente vai entender isso! kkk :P

    ResponderExcluir
  6. Queridos,


    segue o meu novo blog. Para quem não sabe o Gabriel Pinho, meu namorado, é casado e nunca tinha me dito nada. Veja a confusão no blog que criei, comente e divulgue.

    http://gabrielpinhomesacaneou.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ooi
    ér, eu perdi o meu orkut, então quer dizer q perdi meu blog tbm.
    segue o meu novo blog?
    http://tudogirl-byamanda.blogspot.com/
    porfavor, é mto importante pra min!
    agora vou ter q divulgar tudo de novo! :/

    bjs :*

    ResponderExcluir
  8. é... concordo plenamente... acho que deve haver perdão sempre... isso é saudável, especialmente nesse caso...

    ResponderExcluir
  9. Com certeza, é muito dificil, mas tem que acontecer, como vcoê disse Taw, é saudável mesmo ^^
    E eu vou dar uma olhadinha nos ses blogs girls ;)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  10. concordo plenamente que se deve perdoar!É muito dificil,eu já tive muitas decepções fiquei muito mal fiquei muito triste com muito ódio.Mas conseguir reverter esse quadro conseguir perdoar e hoje estou muito bem, pois estou mais aliviada e feliz!Taisa adorei esse seu blog muito legal amei!!!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza Mile! OOObrigaada mesmo mulher :D

    ResponderExcluir