sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Você não gostaria de ser como eu sou.

Muitos dizem que eu me conhecem muito bem. Uns até podem conhecer grande parte de mim, mas ninguém realmente me conhece. Nem eu mesma. Eu sei que sou diferente, eu penso diferente, e faço muitas coisas diferentes. Quando muitos pensam que vou fazer uma coisa, faço outra, o oposto, totalmente diferente. Sim, eu sou totalmente imprevisivel. Posso estar pulando de alegria em um monento e um segundo depois estou triste, com vontade de chorar e ficar sozinha. Com certeza você não gostaria de ser como eu sou. As pessoas me veem como uma garota determinada, que sabe o que quer, confiante de si, esperta, que tenho uma força incrivel, que já aguentei coisas que nenhuma outra garota aguentaria e que sou maldosa e cruel as vezes, mas também carinhosa.

Mas ninguém sabe como sou quando estou só, como minha cabeça age, o que penso e o que planejo. Se transmito isso eu sou uma ótima atriz. Pois eu não seria capaz de magoar alguém de propósito, as vezes posso ser ingênua demais, e tem horas que penso que nada vai dar certo e que certas vezes tenho medo até de tentar. Na boa, nem eu sei quem eu sou realmente! Talvez sou as roupas que usei, as músicas que escutei, os livros que li, os textos que escrevi, as palavras que eu disse... Ou simplesmente eu seja aquela que ninguém vê, que passa despercebido por entre as pessoas, mas que as vezes chama a atenção, mas não de proposito. É eu sou diferente e complicada demais pra você entender. Sinceramente, você não gostaria de ser como eu sou.

''Manias, costumes, vicios, gentileza, groceria, simpatia, antipatia, amor, odio, ternura, raiva, beleza, feiura, magresa, gordura, um belo pacote perfeito, embora cheio de imperfeições.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário