segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A verdade nua e crua.

Eu sei que me ama. Dá pra ver pelos seus olhos. Você pode me negar o quanto for, sair da tua boca palavras ruins, que eu posso não gostar de ouvir, que com certeza vão me machucar. Pode dizer o quanto for, pois em apenas um olhar todas essas palavras são transformadas em carinhos, em beijos, em singelas, doces, meigas e amorosas palavras. Você tem que encarar a situação, parar de fugir da paixão. Desse nosso amor enlouquecedor, que nada consegue acabar. Vá, pode ir procurar isso que nos temos em outro alguém, vá pode ir. Mas saiba que nunca vai encontrar, pois o que tempos é a nossa história de amor, o que nos construímos e significamos um para o outro foi muito mais do que simples beijos. Foi mais que isso, bem mais. Foi o primeiro amor, o nosso amor. Tudo aquilo que todos querem encontrar, que nos achamos, que eu achei, que você achou e quer fugir, inegavelmente quer fugir. Parece que não importa o que sofra e o que faça os que te amam sofrer, você não vai mudar. Nos poderíamos ser mais. Nos poderíamos ter sido um só. E você poderia ter sido o único, mas escolheu ser apenas mais um.

p.s: esse texto não nada a ver comigo, nem eu sei de onde saiu essa inspiração :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário