terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Amizades Verdadeiras

Poder contar com alguém é sempre bom. Mas em alguém que você sabe que pode confiar é melhor ainda, o problema é achar em quem ter toda essa confiança. Esses são difíceis, são poucos, são raros. Amizades verdadeiras não se encontram em cada esquina, é uma coisa que leva tempo, tempo as vezes pra se perceber, as vezes pra se acreditar e confiar de verdade. E quando você ganha uma amizade assim, você tem que agarrar com unhas e dentes, não perde-la por nada! Eu tenho muita sorte de ter tantos amigos verdadeiros, que eu sei que fariam muita coisa por mim, pessoas muito especiais e que eu amo MUITO *---*

2 comentários:

  1. Ownti que coisa mas linda!
    Tenho mt mt sorte em ter amigos como vcs!
    È pra sempre! :D
    Amo vcs *.*

    ResponderExcluir
  2. Obrigaaada best *--*
    É pra sempre [2] :D
    Amo você *.*

    ResponderExcluir