quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Medo :S

Cada passo que eu dou o medo me acompanha, não consigo pensar em outra coisa. O que aconteceu, o que está por vir não me sai da cabeça e eu sei, que é tudo minha culpa. Eu não consigo nem pensar. E isso está me atormentando, está me enlouquecendo. Vai chegar uma hora em que eu não vou mais aguentar, eu vou explodir. Eu posso explodir a qualquer minuto, a qualquer segundo. Mas isso não pode acontecer, eu tenho que manter o controle, eu tenho que continuar minha vida, seguir em frente deixando isso pra trás. Deixar pra trás isso e tudo o que me atormenta, tudo o que me consome, tudo o que me entristece, tudo o que um dia já me fez algum mal. Mas eu estou com muito medo e preciso de você aqui comigo. Assim, só assim eu ficarei bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário