quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Open your eyes...

Abra seus olhos, me veja. Pare de fingir que sou invisível pra você. Só por que eu não sou popular, não uso salto alto e nem muita maquiagem. Eu não preciso de nada disso para ser quem eu sou e você também não precisa fingir que gosta do que te tornaram. Tira essa roupa de mauricinho e coloca o seu jeans rasgado, todo despojado, sem a menor preocupação com os outros. Seja quem eu conheci a alguns anos atrás, antes de se tornar esse ser totalmente manipulado. Seja você, não tenha medo, que pode ter certeza que vai ter muita gente pra te apoiar. Você tenta ser legal, mas acaba sendo um idiota pra mim. Veja o jeito que você age, parecendo ser outra pessoa. Pare de querer ser o ''bad boy'', a ovelha negra da família, pare com isso, você não está enganado ninguém. Desse jeito você não vai a lugar nenhum, desse jeito você não vai conseguir impressionar ninguém, pelo contrário, só vai decepcionar quem te ama, inclusive a mim. Os que você quer impressionar, que quer que achem você legal, são os únicos que te desprezam, que te põe pra baixo, que te ignoram e te xingam. Cresça, aja como você bem entender, pense por você mesmo e impressione apenas quem te quer bem. Pois esses, esses sim, vão saber te dar valor. E por favor, me prometa que eu nunca mais vou te pegar fingindo de novo. Nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário