segunda-feira, 15 de novembro de 2010

I miss you...


Um clique. Apenas um clique de distância, para você saber toda a verdade. Saber que sim, eu acho você um idiota. Que eu me acho mais idiota ainda por achar isso. Que eu estou com raiva por você ir embora, sem ao menos falar tchau. Que eu quero que você volte e que não volte ao mesmo tempo. Mas que eu estou com uma imensa saudade sua. Que eu não consigo viver sem você por perto. Que eu preciso do seu apoio, e do seu sermão quando eu faço besteira. Que eu, mesmo negando, adoro quando você me irrita e que adoro mais ainda as tuas grosserias, que você chama de carinhos [rsrsrs]. Que eu preciso das suas 653261804 ligações por dia, só pra ver se eu estou bem. Que eu estou fazendo isso nesses últimos dias, só pra me proteger da falta que você me faz... Que eu te amo e não sei explicar como, que eu te amo e não sei explicar quanto, que eu te amo e não quero você tão longe. Que eu te amo e que eu sinto sua falta. Que eu te amo e que eu te amo. E ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário