quinta-feira, 4 de novembro de 2010

[...]

Você me ajuda sem pedir nada em troca, me guia, me alegra e me dá força. Mas parece que o errado realmente ama minha companhia. Eu não sei o que fazer, quando quem eu amo me afastou, mas você está tentando me concertar, remendar o que ele fez e tenta achar o que me falta. Você dedica tanto tempo a mim, mas eu sei que me ver com ele o mata por dentro e eu não posso fazer muita coisa por você, então acabo me machucando também. Por que ele é o espinho na minha carne, um espinho que não consigo remover. E você tenta me convencer que ele não vale a pena, só que eu já sei disso, mas ele é a parte que me falta... Não entendo muito bem o por que você me deixa assim, tão esquisita, mas ao mesmo tempo bem. O que fazer quando o seu coração está dividido em dois, quando ele está partido? Você sabe? Sinto o amor arder, mas o meu coração está envolvido com o medo do que ele possa fazer em seguida, o medo dele me magoar de novo e acabar fazendo você sofrer junto comigo outra vez, pois eu não quero mais ser a razão do por que das suas lágrimas, já chega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário