quinta-feira, 18 de novembro de 2010

[...]

Muito intriga tinha chegado as seus ouvidos, ela já estava cheia disso, queria uma explicação ou então tomaria alguma atitude drástica. Me dê um bom motivo pra não sair por aquela porta e nunca mais nem olhar para você, ela disse. Surpreso com aquelas palavras rudes, ditas da boca de quem sempre ouviu palavras doces, ele recuou, olhou para o chão e depois a encarou, olhou muito fundo em seus olhos e ficou observando-a. Era tão linda, tão meiga. Até com raiva, conseguia ficar maravilhosa... Como sempre. Você é e sempre foi tudo o que eu tenho de mais importante na minha vida, disse ele. Porém ela não se abalou. Você deve dizer isso a todas não? Isso é ridículo, eu vou embora. Segurando seu braço firmemente, ele a impediu. Você se lembra de como eu era quando nós nos conhecemos? Eu era desprezível, eu era. Mas depois que conheci você, tudo mudou e você sabe muito bem disso, eu te amo e sei que você sabe, eu sei que você acredita nisso. Ele a soltou, não era preciso mais segurá-la para ela ficar. Sei que não preciso falar muito para você acreditar em mim, você mesma sabe que não precisa de motivos para você não ir embora. Você vê o motivo para acreditar em mim todos os dias, você vê como eu mudei, por você. Sabes o quanto é verdadeiro tudo o que sinto, e o que sou hoje, devo tudo a você. Você me transformou, você sabe. Ele não iria desistir dela nunca. Então por que fica fazendo tanta coisa errada, me magoando tanto? ela perguntou, parecia muito triste. Isso o devastou por dentro. Se erro, é tentando acertar, não sou perfeito. Eu tento tanto fazer tudo ficar maravilhoso pra ti, que acabo metendo os pés pelas mãos. Se erro, é tentando te fazer mais feliz, me desculpa se fazer o errado acreditando ser o certo te magoa, só pensei ser o melhor pra você. Emocionada, ela pegou na mão dele, olhando fundo em seus olhos. Eu só não quero que faça isso de novo, não diga que vai embora mais, nunca mais diga que irá me deixar aqui sozinha, por que nós juntos nunca estaremos errados, nós juntos sempre seremos melhores. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário