terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais ninguém...

Têm dias que eu só quero ficar sozinha. Ver niguém, falar com niguém, ouvir ninguém. Deixar meus pensamentos presos na minha cabeça, sem nenhuma interferência de fora. Tem dias que eu só quero colocar os fones de ouvido e não ouvir mais nada, nem meus próprios pensamentos. Deixar minha música preferiada no máximo e não pensar em você, não pensar em nada. Deixar que essa música me leve para longe, para um lugar que eu possa ser quem quiser, que eu possa fazer o que quiser. Têm dias que a única coisa que eu quero é ler. Deixar um livro sobre o colo, santada em qualquer lugar, e ler. Deixar me levar pelas palavras lá escritas. Por um romance, uma aventura, um suspense... Perder-me em folhas de papel.
Têm dias que eu só quero viver pra mim, por mim e mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário