domingo, 9 de maio de 2010

Fé (yn)


É tão difícil lidar com essa angustia, esse sentimento que me corrói por dentro. Ter que parecer forte, mais forte talvez, do que eu até seja... Amadurecer rápido, ter responsabilidades que não deveriam ser minhas. É difícil, eu sei. Mas nada é mais difícil do que ficar sem saber como será o amanha, mas em meu pensamento tenho a positividade de sempre, guardo as esperanças de que dias melhores virão. De que nunca mais verei de teus olhos, essas lágrimas que partem meu coração. Eu espero ansiosa pela tua volta triunfal. Eu espero ansiosa por isso... Rezando para que a magia do Dia das Mães te ajude, me ajude, te guie, me guie, nessa jornada que está apenas começando...

Eu te amo mãe, e to contigo para o que der e vier, para tudo! SEMPRE. (L)

5 comentários: