terça-feira, 13 de abril de 2010

Textos e mais textos...

Textos. Textos e mais textos. Isso que você vêem aqui. Muitos pensam que uma grande idiota publica todos os dias, textos insignificantes e melancólicos sobre historinhas de amor. Mas muitos outros valorizam sem ao menos conhecer quem os redige. Muitos sabem que neles há sentimentos profundos. Algumas vezes, sim, é pura imaginação, mas sempre há aqueles que vêm de dentro da alma. Pessoas as quais, suas criticas me incentivam muito, sempre que ouço um elogio me inspiro cada vez mais e mais... São diversos textos, uns especiais, dedicados a alguém especial, outros são desabafos, outros, lições de moral. Mas também há textos que escrevemos que não devem ser lidos, ou pelo menos, não devem ser publicados, pois revelam o seu mais intimo sentimento, que ao ser exposto pode lhe causar algum tipo de ''dano''. Os textos não são apenas um hobby. Eles são algo bem mais que isso. Os textos são a minha vida, os textos são a minha alma, os textos são meus medos, meus desabafos, minhas confissões e minha esperanças. Eles são tudo que sou.

3 comentários:

  1. Realmente, escrever não é só um hobby. É se expressar, é por pra fora... às vezes é tão incrível que parece que nada mais importa e que tudo melhora.

    Beeijos flôr!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Taisa
    Amei teu blog ^^

    Escrever é uma magia que transforma pensamentos em realidadee .--.

    bjuss, tou te seguindo
    dpois da uma passada no meu blog??
    Tchaau

    ResponderExcluir
  3. Com certeza meninas, escrever é muito mais do que um hobby. Parece que tudo melhora mesmo *--*
    Obrigada Mel, vou passar no seu blog sim, pode ter certeza!

    Beijoos Natascha e Mel :**

    ResponderExcluir