terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu não estou sentindo a sua falta...

Era tudo perfeito, mas sua traição pra mim foi o fim. O fim de tudo o que construímos. Poderia vir de qualquer um, menos de ti. Totalmente inesperado e justo quando eu mais precisava de você. Viraste-me as costas, e com um cruel sinal de adeus, partiu, me deixando aqui sem saber o por que. Mas agora não pense em voltar. Percebi que não preciso de você, tem quem se importe muito mais comigo, quem realmente SEMPRE esteve ao meu lado. E eu vou te confessar uma coisa, eu não estou sentindo a sua falta.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Traição realmente é algo doloroso, ainda mais vindo de quem mais precisavámos e menos esperavamos. Mas, o tempo ajuda a curar e isto e nos ajuda a enxergamos que nada é por acaso, como lhe fez enxergar que passado os dias, foste sentindo cada vez menos a falta dele.

    ResponderExcluir