sábado, 3 de abril de 2010

E quem virá me ajudar, se não sabem que tenho problemas...?

Eu não sei qual é o meu lugar, eu estou perdida e ninguém está aqui comigo, não há ninguém para me ajudar a sair desse buraco sem fim. Eu tendo escapar, mas não consigo, é mais forte que eu. E eu tento ser forte, eu tento mudar minha vida, mas sempre acabo escorregando e voltando para o mesmo lugar de antes. Eu não sei mais o que fazer, eu não sei mais a quem recorrer. Sempre me perguntam se eu estou bem, e eu respondo que sim, por que não consigo dizer a verdade? Por que tenho sempre que mentir para não preocupar os outros e acabo me deixando cair em lágrimas quando me encontro só. Eu tenho medo, um medo imenso. Eu vou acabar me afogando nessas lágrimas, e quem virá me ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário