segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Segure a minha mão

Ai como eu queria que você segurasse minha mão e me levasse a qualquer lugar, qualquer lugar a sós . Mesmo sem saber pra onde me levaria, eu não teria medo, por que eu estaria com você, e sei que nunca me faria mal, nunca. Queria que você me dissesse tudo o que eu sempre quis ouvir de ti, queria que me protegesse de todos os meus medos, queria que mostrasse que comigo ao seu lado você não precisa de mais nada. Queria que me fizesse rir com suas piadas bobas e sem graça que eu gosto tanto. Sabes muito bem que é você quem faz meu coração disparar, que é por você que eu escrevo, que é com você que eu sonho. Eu queria muito, muito mesmo que você fosse realmente você, que me tratasse do mesmo jeito na frente de seus amigos, e quando estamos sozinhos ou com amigos muito próximos. Pois quando está com seus amigos você muda completamente, você quer ser como eles, mas esse estilo não tem naada a ver contigo. Mas você continua querendo ser como eles e eu não gosto disso. Eu queria apenas que segurasse em minha mão, olhasse em meus olhos e dissesse com sinceridade: eu te amo e prometo que nunca te deixarei só.

E eu juro um dia entender o que se passa entre nós. :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário