quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dia mais que perfeiito *---*

Ontem foi muito boom! Meus amigos aqui na minha casa a tarde toda, falando besteiras, brincando um com o outro, aproveitando a vida! Essas são as amizades que eu quero pro resto da minha vida. Eu não sei o que seria de mim sem vocês. Sem as nossas brigas, as nossas gargalhadas, as nossas palhaçadas, as nossas discussões, os nossos rolos! Tudo isso é muito importante pra mim, VOCÊS são muito importantes pra mim!

Dizem que a amizade é um amor que nunca morre, eu não sei as dos outros, mas a nossa vai fazer jus a essa frase, nunca vai morrer! Como diz George, eu quero muito continuar tendo contato com vocês mesmo quando a gente crescer, quero muito mesmo. Pra vocês pode ter sido apenas mais um dia juntos falando besteiras, mas tenham certeza que pra mim foi mais que isso. Pra mim, ontem foi simplesmente mágico :)

Neto, George, João e Yasmin Gomes, ontem foi mais que perfeito !

2 comentários:

  1. Tbm achei perfeito ontem, devemos repetir mais vezes... OBS: sou eu Neto aki postando :D

    ResponderExcluir
  2. Concerteza! Esse dia foi mt mt perfeito mesmo. George esta certo é pra manter contato mesmo sempre! :D

    ResponderExcluir