quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Dia - a - dia

Com certeza eu não nasci pra estudar. AAAH como eu odeeeio isso! Ninguém merece ficar sentada numa cadeira 5 horas, ouvindo o professor falar sem parar, e ainda de vez em quando escutar algumas dele sem você ter feito nada! Dá vontade de voar no pescoço dele não? ¬¬'
Ai pra desestressar eu compro a minha revista Capricho e com certeza com a reportagem que saiu falando de Dudu Surita, Caique Nogueira e Federico Devito no NoCapricho desse ano, eu desestressei! SAUHSAUSAHUSAHSAUHSAA'
Saca só esses três ai: http://capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto/
Lindos de morrer :O
Uma pena o NoCapricho ser só no Rio, ainda teve atrações como Strike, Gloria, Freeeesno! Queria ter ido :/
Mas enfim, na minha vida nada de especial aconteceu. Só espero que aconteça ainda, por que dia 27/11 eu vou pra uma viagem pra Natal com a turma do colégio. Quero só ver no que isso vai dar!

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário