sábado, 26 de março de 2011

Tradução da música Trouble (Problema) - Coldplay

Oh, não, eu vejo
Uma teia de aranha está enrolada em mim
E eu perdi a cabeça
E a lembrança de todas as coisas estúpidas que eu disse
Oh, não o que é isso?
Uma teia de aranha e eu estou preso nela
Então comecei a correr
E a lembrança de todas as coisas estúpidas que eu fiz

Eu não pretendia lhe causar problemas
Eu não pretendia magoá-la
E se eu alguma vez lhe causei problemas
Oh, não, eu não pretendia magoá-la

Oh não, eu vejo
Uma teia de aranha e estou no meio dela
Então, eu me viro
Aqui estou eu em minha pequena bolha

Cantando,Eu não queria lhe causar problemas
Eu não pretendia magoá-la
E se eu alguma vez lhe causei problemas
Apesar de nunca ter tido a intenção de magoá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário