sábado, 5 de dezembro de 2009

A Viageem *--*

Pqp, a viagem foi mais que perfeita! A gente saiu muiiiiiiito, eu fui andar de buggy nas Dunas, fui no Shopping e tuudo que tem direito ! USAHAUSASHUASHUSASHA' :)
Fotos e paisagens incríveis, momentos inesquecíveis com pessoas MUITO especiais. Lembranças que com certeza eu vou levar pro resto da minha vida. O hotel era perfeito, lindo demais. A gente voltou a ser criança no escorrego da piscina, tudo muiito bom ! *--*
Enfim, essa viagem foi simplesmente dos sonhos! :D

Neto, eu te amo

2 comentários:

  1. Intão, essa viajem vai fika na lembrança de todos nós!
    Esses 3 dias vão ser lembrados com muiita alegria e saudades!
    Queria reviver aquele momento sempre!:D
    A e volta a ser criança sempre bom, principalmente ao lado de vcs!:D

    ResponderExcluir
  2. *------*
    Serão lembrados pelo resto da vida esses tres perfeitos dias! Com certeza, é sempre bom voltar a ser criança :D

    ResponderExcluir