terça-feira, 30 de março de 2010

Uma remota lembrança do passado...

Você nem imagina o quanto me fez sofrer durante todos esses anos, você não tem ideia. Agora já era, não volto atrás. Tudo o que aconteceu a nós, com nós, vai viver eternamente no passado, sem um possível futuro entre a gente. Somente na lembrança. Aquela nossa história, aquele louco amor virou cinzas, só deixando a dor, a solidão... E se ainda existir um coração sofrendo de dor, não vai ser o meu. Você foi a minha maior alegria, mas também foi a minha maior tristeza e decepção. Consideração, era o mínimo que eu esperava de você, mas nem isso consegui. Agora é tarde, vai sentir na pele tudo o que eu já passei, noites sem dormir, dias perdidos. Mas eu não perco mais nada por causa de você. Eu pensava que precisava de você, mas não, eu não preciso. Nunca precisei, só não conseguia enxergar isso. Você agora é uma lembrança perdida, e um passado que eu não quero mais lembrar. Nunca mais.

domingo, 28 de março de 2010

Viva!

Abra os olhos, pense em algo novo, saia da sua rotina, aproveite a vida! Faça o que nunca fez, cure as dores do passado, perdoe. Sinta, ame, pule, viva cada dia como se não houvesse um amanhã. Seja o que sempre quis ser e nunca teve coragem, seja sincero com todos, principalmente com você mesmo. Cante, sorria, abrace, pois às vezes, um abraço vale mais que mil palavras. Sonhe, encare, ultrapasse limites, faça novos limites, e ultrapasse-os outra vez! Conquiste, chore, desabefe, pois em certas ocasiões é a melhor coisa a fazer. Respire fundo, relaxe, pois nem tudo nesse mundo está perdido. Ganhe o mundo, cobre seu espaço, encontre seu caminho, viva um grande amor e seja feliz!

sábado, 27 de março de 2010

4 meses *---*

Hoje é um dia muito especial, e foi vivido como o tal. Hoje completei quatro meses de namoro,quatro meses que meu namorado me aguenta! uashsauhsausahsau' Eu só queria deixar registrado aqui o quanto eu o amo, e o quanto eu quero que nós duremos muito tempo. Neto, você pra mim é especial de uma forma que eu nem sei mais definir, que eu nem sei mais explicar. Ficar contigo é a melhor coisa do mundo, sempre que você chega o mundo pra mim se ilumina, tudo fica mais feliz. Eu nem tenho mais tantas palavras pra te dizer, pois tudo o que eu sinto eu te disse hoje, olhando nos teus olhos e com toda a sinceridade do mundo. Então eu acabo essa postagem com três palavras e sete letras, que definem um turbilhão de sentimentos meus por você: Eu te amo.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Volta...

Você faz muita falta, não tem como explicar. Meus dias sem você são frios e tristes. Você se foi e consigo levou minha alegria de viver, minha paz, a cor de tudo, me deixando em um mundo preto e branco, levou o que existia de bom em mim. Agora eu estou tão só, tão perdida. Volta, por favor, volte e trás pra mim a alegria, a cor do mundo de novo...

quarta-feira, 24 de março de 2010

Não faça isso comigo...

Caminho em meus pensamentos pela madrugada, não consigo dormir, eu não consigo esquecer o que você fez. Aquilo era mesmo necessário? Deixe a infantilidade de lado, encare a situação, não me deixe falando com as paredes outra vez, por favor, não faça assim, pois isso acaba comigo. Encare com maturidade os problemas de uma vida a dois, sem fugir e sem correr das responsabilidades e desafios que estiverem em seu caminho. Mais vale um honrado perdedor, do que um covarde vencedor. Venha até mim sem medo das minhas respostas, mesmo você estando errado eu vou te ouvir, eu vou compreender o seu lado, e vou pedir desculpas se estiver errada, confie em mim. Mas você fugindo desse jeito, acaba ficando sem razão, acaba ficando infantil...

terça-feira, 23 de março de 2010

Apenas me abrace bem foorte...


Pode-se dizer que eu estou perdida. Ninguém vai entender o que eu sinto, pode achar que entende, mas não. Eu mesma não posso explicar, o que estou sentindo é novo, esquisito, diferente. Um sentimento do qual ainda não sei qualificar, do qual eu tenho medo... Nesses momentos me abrace, apenas me abrace e não diga nada, não é preciso. Mas me abrace bem forte, como se o amanha não fosse chegar. Fique ao meu lado, olhe no fundo dos meu olhos e segure a minha mão, me fazendo companhia. Nesses momentos eu necessito de você, falar não é preciso, só fique comigo nessa hora, apenas isso.

Palavras presas...


Reações inesperadas, você me faz enlouquecer. Eu fico desesperada quando não consigo desvendar os seus códigos. Quando não sei dizer qual é o sentimento que você está sentindo, se é alegria, tristeza, angustia, medo... Você só me passa o ciúme, pois não sabe como disfarçá-lo. Sua boca se cala, mas seu olhar me diz tudo. Tudo o que está preso na sua garganta, e não sai, ou melhor, que você não deixa sair. Divida seus pensamentos comigo sem medo. Eu vou ouvi-los e compreende-los. Por favor não tenha medo, não deixe tantas palavras presas dentro de si, vai acabar sendo pior para nós dois...

sábado, 20 de março de 2010

E tudo foi atirado pela janela, junto com suas falsas palavras de amor...


Nunca pensei que esse momento chegaria. Não, na verdade eu sempre soube que ele viria, mas não desse jeito, mas não agora. E eu ainda estou me perguntando o que eu te fiz, o que aconteceu conosco, o que aconteceu a ti... Você simplesmente atirou um turbilhão de palavras em cima de mim, deu-me as costas e partiu. E até agora eu estou aqui parada, tentado entender, mas sem sucesso. É quando me vem à lembrança, memórias de nós dois, deitados sobre a grama naquela noite estrelada, olhando o céu, naquela noite eu pensei que ficaríamos juntos eternamente, mas foi apenas um engano de uma menina apaixonada. Mas as nossas memórias não param de chegar à minha cabeça, momentos tão especiais para nós, e isso acaba me confundindo mais e mais e mais e mais... Eu queria apenas uma explicação, um motivo, um por que... Vai ver tudo foi medo seu, que acabou por depositar esse respectivo medo em mim, um medo que eu não sei explicar bem o porquê, um medo do que você me obrigou a esquecer e tudo o que foi atirado pela janela, junto com suas falsas palavras de amor.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Eu desisto de você, acabou.

Você foi como um temporal, passou por mim e me levou tudo... Eu não conseguia nem se quer pensar em outra coisa. Era só você, você e você. Me consumindo cada vez mais. E eu pedia, desapareça, e você com toda a sua malícia me prendia mais a cada dia que passava. Eu não conseguia fugir, pela primeira vez fiquei presa a alguém e não conseguia escapar. Você dizia, não há mais o que fazer, você está nas minhas mãos, como é essa sensação? Você gostava de me deixar mal... E então eu olhei em seus olhos e pensei, que não tinha mais nada a ser feito, não havia mais tempo pra nós dois, eu te amei do jeito mais profundo e sincero que alguém pode amar outra pessoa e você riu, debochou do meu sentimento. Eu fiz de tudo por você e agora eu vejo que não tem mais jeito, eu desisto de você, acabou.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Não me de esperanças que não existem...

Pare com isso, não me iluda. Se você quer, me aceite. Se não me quer, me avise. Só não me peça pra esperar mais, eu não posso mais esperar, eu não aguento mais esperar. Você tem que se decidir agora. Sim ou não. É simples, ou você resolve se entregar de coração, sem medo, de corpo e alma, sem se preocupar com nada, só eu e você, acreditando que vai ser feliz. Ou então você não dá uma chance pra eu poder te completar, joga a felicidade pela janela, desistindo antes de tentar. Você sabe que eu te amo, você sabe que é muito especial para mim, não deixe um coração que só te quer bem em pedaços, não me de esperanças que não existem. Eu já devia imaginar que era ilusão, uma peça sua para o meu coração. Por que não existe nada pior que essa incerteza, do que esse talvez.

terça-feira, 9 de março de 2010

Aguente firme (yn)

Eu sei que é difícil o que você está passando, mas eu estou com você, eu estou do seu lado. Nós vamos permanecer juntos. Muitas vezes eu gostaria de poder te salvar e há tantas coisas que eu quero que você saiba. Escute, eu não vou abrir mão de você, estarei aqui do seu lado até seu ultimo suspiro. Eu não vou desistir até chegar ao fim, mesmo que dure para sempre, não importa, eu estarei aqui. E o que mais me dói é que não há nada que eu possa dizer nem fazer, eu não consigo fazer você se sentir melhor. Mas eu quero te dizer, que se você cair, eu levanto você do chão, se você perder as esperanças, eu as dou de volta a ti. E, por favor, diga-me que não vai desistir, por que eu estarei esperando você, e se você cair, você sabe, que eu pego você.

quarta-feira, 3 de março de 2010

O caos da sociedade...

O mundo está um caos, pessoas perambulando pelas ruas sem ter aonde ir, tirando o pouco que outras têm só para satisfazer-se. Políticos corruptos, enojando a população que realmente presa o bem. A sociedade cada vez mais preconceituosa, deixando de lado os princípios éticos e a humanidade, pensando apenas na estética e em dinheiro. Cada vez mais gananciosos, cada vez mais desumanos. Pensando que ser bonito é essencial e que ter cérebro é apenas um adicional, fazendo muitos pensadores, filósofos e sociólogos da antiguidade revirarem-se nos seus túmulos, pois estão vendo ser cada vez mais destruído o que eles levaram anos para constatar...
Violentos, abusivos, mal caráter, injustos, esses são os humanos na sociedade. Esse é o futuro do mundo, se é que vai haver futuro.



p.s: Texto não generalizado, existem milhões de pessoas que pregam o bem no mundo, apenas não aparecem tanto, por que como muitos dizem: O bem é tímido, enquanto o mal é cara de pau.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Perdida dentro de mim...

No meio de tantas pessoas e sentindo me sentindo só. Solidão. No meio de tantos amigos e só querendo ir embora, só querendo fugir de tudo e todos. Sem saber o que fazer, pra onde ir, apenas fugir. Para um lugar socegado, ficar em paz com músicas, com meus textos. Eles são o meu refugio, me desabafo. Sentimentos reprimidos são relatados, conto e reconto para quem quiser. Basta lê-los e você compreenderá. Compreenderá também, uma parte de mim, uma pequena parte onde eu chego perto de me encontrar. Onde eu não estou tão perdida.