sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu sou minha, só minha!

Eu falo, mas você não escuta. Eu explico, mas você não entende. Tem que entrar na sua cabeça isso, eu não aguento mais. Controle-se, tolere, converse comigo, por favor. Se você não tranquilizar o fim tá perto, eu preciso de você, mas você não é meu. Eu não tenho o direito de te pedir: Mude. Nem eu e nem você. Você sabia que eu era assim, que eu era chata, sarcástica, irritante e irônica, e mesmo assim você quis, você arriscou. Você tem que compreender que eu sou amiga de todos, e não vai ser por você que eu vou mudar! Você tem que compreender que eu sou minha, só minha e não de quem quiser. E que se eu te dei uma chance, é pra me aceitar como eu sou e não como uma imagem do seu projeto.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Talvez eu só esteja ficando louca de vez...

Sentimentos diversos vêm me confundir. Meu Deus o que está acontecendo comigo? Essa pergunta, a algumas semanas não sai do meu pensamento, fico sem saber mais o que pensar, sem saber o que fazer. Não sei se falo, não sei se me calo, certas vezes não estou nem me reconhecendo! Eu só quero respostas, isso é pedir demais? Respostas que não consigo encontrar acabam enlouquecendo os meus pensamentos, me rondando noite e dia. Tirando-me o sono, me deixando cada vez mais confusa e perdida dentro de mim mesma. Eu tento procurar uma saída, mas não encontro. Quero saber o que há de errado comigo, talvez isso seja apenas o efeito da preocupação, ou talvez, eu só esteja ficando louca de vez...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pensamento positivo !

Medo. Existem vários tipos de medo. Medo do escuro, do fogo, de altura, etc., mas o medo de perda que eu sinto é muito pior, é imenso. É um medo muito dificil de controlar, que não me deixa uma só hora do dia, me acompanha a onde eu for, uma coisa da qual eu não posso fugir. É terrível essa sensação, e junta com a de impotência, piora ainda mais. Impotência em não poder fazer nada diante do sofrimento do outro. E é ainda pior quando esse outro é alguém que você ama demais e que seria capaz de tudo para protegê-lo. Mas tento seguir com o pensamento positivo que sempre tive comigo e com meu apoio. Nessa hora, é a única coisa que posso fazer.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Decepções ensinam a viver...

Na vida há muitas coisas a serem vividas, coisas maravilhosas como o amor, a amizade, o carinho... Mas também existem coisas terríveis, como a morte, o coração partido, mas a pior de todas é a decepção. Pois ela é cruel e impiedosa. Devastadora e desonesta. Ela deixa você sem chão, sem saber a quem recorrer, sem saber como agir, por que ela a maioria das vezes vem de quem você não espera, de quem você confia e muitas vezes de quem você ama... Pessoas que você confia cegamente, vem e sem motivo algum te apunhalam pelas costas, pessoas essas que você esperava levar a amizade até o túmulo. É, mais infelizmente essas coisas acontecem e várias vezes sem razão aparente e sabendo disso você querendo ou não, tem que estar preparado física e psicologicamente para o que der e vier, e sabendo que o melhor jeito de você melhorar é perdoando. Então reveja os seus conceitos, faça o certo, livre-se de toda mágoa que carrega no coração, veja se isso é possível, por que eu sei, é muito difícil conseguir isso, mas tente. E se você perceber que é possível, haja, o mais rápido que conseguir. Tente e você conseguirá. Pois o perdão faz um bem enorme ao coração. O perdão é essencial a vida. ;)